Notícias do Inter

Definido! Inter vai jogar mais uma partida no estádio do Criciúma

O Inter ficou no empate sem gols em partida diante do São Paulo, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na última quinta-feira (13). O Colorado conquistou um ponto importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Diante dos fatores que impedem a utilização do Beira-Rio, o Clube do Povo parece ter encontrado um bom local para mandar os jogos no Campeonato Brasileiro.

Além da proximidade com a região metropolitana de Porto Alegre, a cidade de Criciúma e o restante de Santa Catarina abriga uma boa quantia de colorados. O presidente da equipe catarinense, Vilmar Guedes, ainda facilita a estadia do Colorado, já que não cobra aluguel (apenas exigindo os valores gastos com a estrutura).

Diante disso, o Clube do Povo tomou a decisão de atuar no Heriberto Hülse em mais uma partida. O local será palco do enfrentamento diante do Atlético Mineiro, no dia 26 de junho, pela 13ª rodada da competição nacional. Vale ressaltar que o Inter deve aproveitar a estadia para permanecer em Criciúma por mais tempo, já que encara a equipe catarinense na rodada seguinte.

O duelo entre Inter e Criciúma ocorre no dia 30 de junho, no Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da proximidade entre as duas partidas, o Colorado provavelmente permanecerá em Santa Catarina para evitar desgaste com as viagens.

Inter explica acontecimento com Coudet em Criciúma

Antes da primeira partida do Inter em Criciúma, diante do São Paulo, uma atitude do técnico Eduardo Coudet chamou a atenção. Isso porque o comandante não desembarcou com o restante da delegação na chegada em Santa Catarina. O motivo apresentado foi o desejo do treinador de ficar mais algumas horas com familiares, que viajaram à Argentina na quinta-feira (13).

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo